BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 28 de agosto de 2011




Você é tão diferente dos outros.

Eu acho que é por isso que eu tenho certeza que você é minha amiga.Enquanto os outros me julgam.Dizem que eu não sou capaz, que eu não posso.Que eu não tenho forças.Enquanto eles me fazem chorar, me deixam no chão.Me abandonam como se eu não importasse, como se eu não fosse nada, como se os meus sentimentos fossem um papel que pode ser amassado e jogado no lixo a qualquer hora.

Você, me faz levantar, me faz seguir em frente, me mostra que eu sou mais forte que qualquer julgamento. Que eu posso vencer, apesar das minhas fraquesas, e só você fica aqui do meu lado sempre quando eu preciso, porque você, só você, sabe mesmo quando eu preciso, quando eu preciso chorar e colocar tudo isso pra fora.

E é bom que você saiba, quando as lagrimas desabam do meu rosto e eu estou só, eu penso em você, e tento encarar eu mesma e ser mais forte que tudo isso, você me da forças pra tentar, mesmo que eu não consiga :]

Bÿ: Tay

0 comentários: